sábado, 23 de fevereiro de 2008

Hoje apetece-me........


Sim,hoje apetece-me um banho quente ,longo,revigorante,refrescante.............daqueles que me purificam o corpo,reconfortam a alma,que levam todas as tensões de uma semana de trabalho .
E um banho é muito mais que um banho,são esses minutos em que consigo escutar o meu EU,sentir a música que toca de fundo,os aromas dos óleos essenciais e disfrutar dos benefícios de um bom banho que vão muito além do prazer.
Refrescar,
Seduzir,
Relaxar,
Estimular...
é o verdadeiro elixir das boas energias....assim me deixa este ritual do banho.......Com as baterias carregues...
Bom Fim de Semana


4 comentários:

Anónimo disse...

Este comentário vai atrasado pois o fim de semana já passou, mas espero que o banho e os cheiros dos óleos essenciais te tenham ajudado a passar esse fim de semana relaxado.

Profundo Olhar disse...

Claro que sim..um fim de semana com direito a segunda feira e tudo..


Um beijo e obrigada

Anónimo disse...

bem o banho foi bom mesmo! deu direito a fim de semana prolongado...Tb Queroooo!

Anónimo disse...

bom de mais....
nada melhor que um banho relaxante....beijo miga e boa semana