terça-feira, 15 de julho de 2008

Rir...



Dias de pura descontracção,noites em que rimos como loucos...e se vos disser que me doem os abdominais de tanto rir,provavelmente vão rir mas é realidade.Estar com quem gostamos e com pessoas que nos fazem bem é sem dúvida a melhor forma de passarmos a sermos mais Felizes,e esse é o meu maior objectivo.
É com enorme satisfação que comunico que tenho sido muito feliz...de dia,de noite,dentro de água,fora de água,em terra,no ar....Uma beijoca para todos os que por aqui passam....

2 comentários:

Camareira disse...

Abençoadas ferias.

Profundo Olhar disse...

Benvinda ao meu blogue,mas eu não etsou de férias,é mesmo o esp´rito do verão que se apoderou de mim e aproveito o tempo livre da melhor forma sempre em grande....beijinhos,,,férias só em Setembro