sexta-feira, 24 de julho de 2009

O tempo



Foto do Grande Amigo Marco Couto

O tempo e falta dele que move os nossos dias ,que nos faz saltar da cama com o despertador a tocar,é ele que comanda a nossa vida, para o melhor e para o pior.Decidi á uns anos deixar de usar relógio,não foi uma decisão fácil porque sempre fui muito apreciadora das ditas máquinas que nos regem.Mas,posso dizer vos com toda a certeza que sou uma pessoa mais feliz,não estou sempre a pensar nas horas.
Importa aquele minuto,aquele segundo,quanto ao seguinte estará sempre o tic tac do relógio que fará o tempo avançar....
Quando o relógio parar...eu não dependerei dele...tenho o meu tempo ..livre para o que me faz mesmo feliz...

4 comentários:

sonho disse...

Eu tambem deixei de usar relogio...não quero ser escrava do tempo...Temos sempre tempo...quando queremos muito fazer alguma coisa...essa história de não ter tempo para nada é treta...se o quisermos mesmo fazer...temos tempo sim...
Bom fim de semana
Beijo de um anjo

Moonlight disse...

Olá,
Engraçado...há muito que fiz essa opcção na minha vida,tambem.
Sentia que o relogio controlava a minha vida e ficava irritada por me apreceber que o tempo passava tão rapido...assim como voce se sentiu eu tambem senti que me tornei mais feliz e com muito mais tempo para tudo aquilo que desejo.
Lindo texto!

Um bj com luar

S* disse...

O relogio da vida nunca pára, temos de nos mentalizar disso.

bluerussian disse...

eu também aboli o relógio da toilette diária. já basta o resto do stress todo, as horas obrigatórias, não temos que olhar a todo o instante para a sua representação gráfica e real.

BJ desta amiga-irmã.