segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Indelével



Durante a nossa vida existem olhares,mimos e gestos que por muito que os descreva nunca os conseguiremos traduzir em palavras.São uma marca indelével que nos faz sentir bem.

Acredito que aquele abraço que apazigua qualquer tempestade,ou o carinho que conforta a alma naqueles momentos em que a única coisa que precisamos é um ombro .

A cumplicidade constrói -se no dia a dia ,e quando a pessoa que amamos é também o nosso melhor Amigo ,toda a estrada se torna fácil para andar......

8 comentários:

sonho disse...

Linda durante a nossa vida passamos por varios momentos...uns bons outros nem por isso...mas se tiver mos quem amamos ao nosso lado...não há curvas nem obstaculos que não se ultrapassem:)
Beijo de um anjo

DESASSOSSEGADA disse...

Com o passar do tempo aprendemos confiar, a dividir os fardos e ai sim a vida se torna mais leve.

bjos

Moonlight disse...

É fantastico podermos lembrar esses momentos sem palavras para explica-los.
A cumplicidade é sem duvida um dos pilares do Amor.

Bjinho com luar

S* disse...

Infelizmente, tudo tem o seu fim...

Profundo Olhar disse...

Sonho,

Um ombro Amigo faz toda a diferença.beijo

Dessasossegada,

A vida é uma evolução....temos de estar á altura dela..beijo


Moonlight,

E uma casa com bons pilares é um bom começo.beijo


S,

Acredites ou não,nem tudo tem um fim.E enquanto vivemos não temos que nos atormentar com o que virá depois e sim darmos importãncia ao que realmente imteressa....

beijo

PG aka Scorpion disse...

Vim visitar este espaço que achei interessante e porque tb tenho andado desaparecido por este mundo, logo tb te convido a fazeres uma visita :)

Penso que a confiança, a cumplicidade e sobretudo a honestidade são valores em que confio para criar uma amizade e quem sabe algo mais..porque um amor nasce de uma amigo, de uma pessoa que nos ouve e que nos compreende..nem sempre é assim, o pequeno "spark" é algo imprescindível para amar..
Mas o saber ouvir, ajudar, compreender e fazer a outra pessoa crescer e aprender são pequenos passos para criar uma relação duradoura de amizade ou algo mais..

kiss

PG

Taberneiro disse...

ha coisas que não têm nomes, palavras, o que seja. sente-se e pronto! :)

Camila Moraes. disse...

concordo a cumplicidade é primordial ao ser humano, concerteza um dos pilares do Amor. Sem cumplicidade, respeito, perdão e confiança há falta de amor sincero.