domingo, 17 de fevereiro de 2008

Viragem



Um olhar sobre Óbidos em 2007


Estes dias depois de um passeio de plena descontracção á beira-mar,assaltaram-me uns pensamentos que faz todo sentido partilhar.Talvez por ter visto o anúncio do filme'PS I LOVE YOU que me despertou interesse por valorizar tanto as relações humanas,sejam elas quais forem.Deu-me a sensação que quando for ver esse filme,vou sair de lá com vontade de abraçar todos que amo e dizer tudo o que ás vezes não dá tempo ou fica para amanhã.Sabemos que é assim,inevitavelmente....
Hoje existem estradas mais largas ,porém temperamentos mais pequenos e pontos de vista mais estreitos,estreitos demais para o meu gosto.
Temos casas maiores,máquinas para quase tudo,pronto quase tudo,ainda não há para fabricar afectos.Temos tantos compromissos e muito menos tempo,mais conhecimentos,menos discernimento,multiplicamos bens materiais,subtraimos os valores humanos.Falamos muito,amamos pouco,odiamos muito,chegámos á Lua e nem o vizinho do lado conhecemos,afinal de contas conquistamos o exterior e deixamos para trás o interior.
Viva o tempo da Liberdade ,porém de menos alegrias.

Nunca deixem nada para ocasiões especiais,cada dia é especial o bastante.
A vida é para ser vivida ,com taças de cristal regadas com bom champanhe todos os dias,usem o vosso melhor perfume,mesmo que vos tenha custado os olhos da cara,a melhor lingerie,é bom que o façamos sempre que nos der na real gana.

Quero ter tempo para ler todos os livros que tenho em atraso,para ouvir os sons da natureza,para visitar os locais que amo,para ficar na varanda disfrutando da paisagem ...tentar não custa..


PS.....Sejam Felizes a tempo inteiro

6 comentários:

Sofia Melo disse...

miga, e quem disse que não é fixe beber bujecas em copos de plástico???? ou mines pela garrafa! menos glamoroso, mas pode dar tanto gozo como o champanhe em taças de cristal!!!
o que interessa é que se faça isso sempre rodeado de quem se gosta.
saudações, e um beijão

Profundo Olhar disse...

Amiga,tens toda a razão,mas eu gosto de glamour....k keres?Mas de facto estar rodeado de quem se gosta é mesmo o mais importante.


Beijos de cristal

Anónimo disse...

ta mt fixe o teu blogue amiga!!!!
és e seras sempre uma eterna romantica pela vida....
um enorme beijinho.

Profundo Olhar disse...

Obrigada Amiga só com muita paixão é que a vida faz sentido.

Obrigada,beijos

Anónimo disse...

Se todos pensassemos assim a vida era muito mais feliz.
De um dos teus admiradores secretos.

swatch-1979

Profundo Olhar disse...

Pois é caro amigo admirador,o que tu queres sei eu....um beijo ,adoro-te..és um amigo muito especial